Dilma e Lindberg
Nesta sexta feira a candidata a Presidente pelo Partido dos Trabalhadores, Dilma Russeff, caminhou pela Av. Rio Branco e falou para a militância na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Sempre ao lado de Lindberg, candidato ao senado que demonstrava seu ótimo relacionamento com a candidata. Dilma cantou, dançou e demonstrou muita animação para um platéia de 15.000 militantes aproximadamente (Cálculos oficiais da Polícia Militar), que mesmo sob a forte chuva, não perderam a oportunidade de ouvir os candidatos da coligação JUNTOS PELO RIO.
o Presidente LULA é recebido no palco por Dilma, aplaudido por Lindberg e Sérgio Cabral
O presidente LULA, que não pode participar da caminhada, chega ao comício e é muito aplaudido pelos presentes. Em sua fala disse que nenhuma chuva o tiraria do primeiro comício de Dilma na Cinelândia, palco dos maiores acontecimentos políticos do Brasil; "e esse será mais um destes, disse" LULA.
Lindberg e LULA conversaram muito durante o encontro
A amizade entre o presidente LULA e o candidato ao senado ficou evidenciado pela conversa e pelo clima de descontração entre os dois, que perduraram quase que todo o comício, demonstrando o bom entrosamento entre os candidatos do PT.
Dilma, LULA, Lindberg e Sérgio Cabral a frente e os candidatos a
Deputados Federais e Estaduais logo atrás, entre eles FERREIRINHA 13620
A presença de todos os candidatos a deputados estaduais e federais foi um show a parte na composição do comício, muito bem organizado pela coligação.
a chuva dificultou muito o trabalho da imprensa que precisou usar de muita criatividade para produzir material para as mídias impressa e televisiva.
FERREIRINHA destacou a garra da militância, que vibrou com as falas, agitaram bandeiras, dançaram na chuva e gritaram palavras de ordem. Um espetáculo à parte, disse ele.
FERREIRINHA destacou a garra da militância, que vibrou com as falas, agitaram bandeiras, dançaram na chuva e gritaram palavras de ordem. Um espetáculo à parte, disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário