QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

domingo, 24 de outubro de 2010

CARREATA DA DILMA AGITA O DOMINGO EM NOVA IGUAÇU

dezenas de carros formaram a bela carreata pró Dilma,
na subida do novo viaduto da Posse em Nova Iguaçu
Uma grande carreata tomou conta das ruas de Nova Iguaçu neste domingo, organizada pelo Partido dos Trabalhadores e com a presença dos partidos aliados, dezenas de carros seguiram pelas ruas de diversos bairros da cidade.

Na feira da posse adesivaço, bandeiraço e panfletagem
Saindo do estacionamento da Prefeitura da Cidade os automóveis seguiram pelas ruas do centro, posse, três corações, Cerâmica, Cacuia, Comendador Soares, Tenda Mirim, Santa Eugênia, Chacrinha, Moquetá, Via Light entre outras localidades, que entre um bairro e outro, a militância distribuíam os materiais de campanha.

A grande procura por bandeiras motivaram a militância
que incansável, adesivou e entregou bandeiras aos motoristas
Em cada "Pit Stop da Dilma" eram entregues os materiais, adesivados os carros e realizado uma verdadeira festa das bandeiras, onde todos que passavam acenavam e gritavam palavras de apoio ao movimento.

Rodoviários da Baixada demonstraram seu apoio a Dilma
 A receptividade do povo da Baixada sinaliza uma grande simpatia pela candidatura de Dilma, que representa uma grande votação no dia 31 na primeira mulher a governar esta nação. Uma mulher que contribuiu muito para os avanços conquistados em Nova Iguaçu.

A militância garantiu a alegria e animação da carreata
A miltâncias dos partidos realizaram uma grande festa das bandeiras, que em cada carro, um grande número de bandeiras, davam um movimento todo especial ao roteiro organizado pela direção do Partido dos Trabalhadores de Nova Iguaçu.

Berriel e Ferreirinha frente a militância, agora em Comendador Soares
Mais um "Pit Stop da Dilma em Comendador Soares que recebeu com muita alegria toda movimentação, dos carros de som, das bandeiras, da distribuição dos materiais e da adesivação dos carros e eleitores de Dilma.

A Onda Vermelha da Baixada toma conta das ruas. É DILMA 13!
Uma grande Onda Vermelha ocupou as ruas de Nova Iguaçu em campanha para eleger Dilma e continuar os programas que LULA implantou e construir um Brasil mais justo e mais forte.

VOTE DILMA 13 - PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário