QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010



No dia 3 de outubro, iremos escolher nossos governantes por mais quatro anos. São 134 milhões de eleitores aptos a votar em 447 mil urnas eletrônicas espalhadas pelo país. Os eleitores vão escolher 27 governadores e seus vices, 54 senadores, 513 deputados federais e 1059 deputados estaduais e distritais, além do presidente da república. No caso de governadores e presidentes, a disputa poderá ser levada ao segundo turno em 31 de outubro para os candidatos que não conseguirem passar dos 50% dos votos válidos.
Nessas eleições, os eleitores deverão estarem atentos as novidades.
Em 60 municípios, eles passarão por um sistema de identificação biométrica, na qual serão reconhecidos pela impressão digital. Em todo o país, este ano os votantes terão de levar, junto com o título, um documento de identidade com foto. Já quem estiver fora de seu domicílio eleitoral poderá votar em todas as capitais brasileiras. Basta comunicar entre 15 de julho a 15 de agosto o local onde estará no dia da votação. A campanha já começou, mas o programa eleitoral gratuito vai de 17 de agosto a 1º de outubro, dois dias antes da votação.
Nas eleições os eleitores devem escolher bem seus candidatos e candidatas e as propostas por eles apresentadas. Experiência, ética e honestidade, são características principais que devem ser levadas em conta na hora de escolher o voto. Sou Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), vereador de Nova Iguaçu por quatro mandatos e sou candidato a Deputado Estadual.
Como em toda minha vida pública, sempre prezei pela ética e a luta do bem comum da população. Agora, na Assembléia Legislativa, quero representar o Estado, em especial a Baixada Fluminense e lutarei para que a população seja mais assistida nas áreas de saúde, educação, transporte, segurança pública, saneamento básico, entre tantas outras necessidades. Através deste Blog, teremos um canal direto: eu e você eleitor, você eleitora. Quero demonstrar toda a minha satisfação de estar aqui e poder contar com o apoio de todos vocês. E me coloco à disposição para juntos construirmos um Estado melhor.

 Ferreirinha 13620 - Deputado Estadual - Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário