QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FERREIRINHA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DA BAIXADA - LEIA HOJE NO JORNAL DE HOJE

Geraldinho e Ferreirinha

O candidato a deputado estadual Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), esteve reunido no início desta semana com cerca de 200 lideranças políticas e comunitárias em seu comitê central, em Nova Iguaçu. Ferreirinha, que está em seu quarto mandato como vereador em Nova Iguaçu, tem participado de vários encontros e reuniões, apresentando propostas para o desenvolvido do Estado, em especial para a Baixada Fluminense, sua base eleitoral.
“O PT não tem representatividade na Assembleia Legislativa. Precisamos eleger um candidato do partido que esteja comprometido com a nossa população. Ferreirinha está em seu quarto mandato como vereador, foi secretário de Economia e Finanças de Nova Iguaçu e mostrou competência em seu trabalho”, disse o ex-presidente do PT de Nova Iguaçu, Alexandre Britto, o Xandão.
Ferreirinha, Xandão e Batata
O ex-secretário Municipal de Juventude de Nova Iguaçu, Anderson Batata (PT) também reforçou seu apoio a Ferreirinha. “Conhecemos o trabalho do Ferreira e seu esforço para melhorar a qualidade de vida da população. Ferreirinha é o vereador mais antigo do nosso partido e trabalha em todas as áreas. Um de seus projetos de relevância foi a criação da Universidade Pública, luta que abraçou há mais de dez anos e agora se concretizou. Nova Iguaçu conta com um núcleo da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Por esses e outros esforços é que abracei a campanha de Carlos Ferreira”, disse Batata.
Ferreirinha e Berriel
O presidente do PT de Nova Iguaçu, Sebastião Berriel, também esteve no encontro e ressaltou seu apoio a Ferreirinha. “Temos que apoiar candidatos que estão comprometidos com a Baixada. Com Ferreirinha teremos uma representação ativa na Alerj”, enfatizou Berriel. O ex-secretário de Fazenda de Mesquita e um dos fundadores do PT iguaçuano, Jerry Simões, também fez questão de dar seu apoio. “É triste ver que o PT é um partido de representação nacional e não tem nenhum deputado estadual da Baixada. É importante eleger um candidato que lute pelas causas e necessidades da população”, acrescentou. Participaram ainda da reunião o primeiro suplente do PT em Nova Iguaçu, Sodré, o diretor a Escola de Samba Independente de São João de Meriti, Fernando, o vice-presidente do PT Estadual, Jorge Florêncio, o vereador de São João de Meriti Geraldo Luiz, o Geraldinho (PT), o vereador de Belford Roxo Fidélis (PT) e outros.
Ferreirinha agradeceu o apoio das lideranças e dos amigos. Ele reforçou algumas de suas propostas, como a chegada do metrô até a Baixada e investimentos nos setores de segurança pública, educação e saúde. Ao longo da semana, Ferreirinha participou de várias atividades. Entre elas, do lançamento da candidatura de Eliane Rolim a deputada federal (PT), em Belford Roxo e da caminhada na Cinelândia, Centro do Rio, da candidata à presidência da República Dilma Rousself (PT). Na última terça-feira, Ferreirinha esteve no calçadão de Nova Iguaçu com o candidato a deputado Federal Jorge Bittar (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário