QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FERREIRINHA FAZ CORPO A CORPO COM ELIANE ROLIM EM BELFORD ROXO


 Ferreirinha e a onda vermelha da Baixada


A caminhada de Ferreirinha com Eliane Rolim pelas principais ruas de Belford Roxo, na tarde desta terça feira dia 20, foi um verdadeiro sucesso, com a população respondendo carinhosamente ao aceno dos candidatos, e sempre desejando sucesso na candidatura. Ferreirinha reencontrou diversos amigos, pois já foi morador de Belford Roxo e as histórias da época estiveram presentes em toda caminhada, uma hora ou outra, encontrava um amigo vizinho, que lembrava um fato. Muito bom rever os amigos e matar saudades de uma época muito boa na vida de Ferreirinha.






Ferreirinha, Eliane Rolim e Willian Campos (Secretário Municipal de Educação) 



As mulheres da equipe de campanha de Ferreirinha em Belford Roxo foi um plus a mais na caminhada, pois vestidas com camisetas da Setorial das Mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT) cantavam os jingles e despertavam a atenção de todos os que passavam com sua alegria contagiante.

Ferreirinha 13620 e Eliane Rolim 1321


Ferreirinha e Eliane Rolim representam um povo da Baixada que precisa de uma representação forte na ALERJ e em Brasília, nestas eleições o morador da Baixada tem dois bons nomes para votar e lutar para trazer para a Baixada mais recursos e mais investimentos para as áreas de Saneamento, Transporte, Segurança, Educação - Ferreirinha lutou por dez anos e conseguiu trazer uma Universidade Pública para a Baixada - e melhorar a qualidade dos atendimentos médicos hospitalares da região.

Vamos lutar por uma Baixada mais feliz:
 Ferreirinha 13620 e Eliane Rolim 1321

Nenhum comentário:

Postar um comentário