QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FESTA DOS ANIVERSARIANTES


Animação na festa no Clube dos Diretores Lojistas (CDL)

todos os ritmos agitaram os embalos de sábado no CDL

A noite foi de som agradável e de muita animação na noite de sábado na Sede do Clube dos Diretores Lojistas (CDL) de Nova Iguaçu, em comemoração do aniversário dos profissionais do Clube. Ferreirinha esteve presente e pode constatar a animação dos profissionais, que demonstraram muito vigor e alegria, tornando a noite em um momento inesquecível para os presentes.

Alexandre Brito (Xandão), Cláudio Rosemberg, Ferreirinha, Luiz Eduardo Pires e Jonas Ignácio Silva


Ferreirinha teve a honra de participar deste momento importante para o CDL, na companhia dos amigos: Cláudio Rosemberg, Luiz pires, Jonas Silva e Xandão, que saborearam um ótimo churrasco, organizado pelo Mestre Naninho, responsável pelas delícias servidas nesta noite.
Ferreirinha, Cel. Evandro (Comandante do 4 GBM em Nova Iguaçu) e Luiz Eduardo Pires

Ferreirinha na ocasião, pode conversar com os amigos sobre o 20 Batalhão em Mesquita, que tem o dever de zelar pela segurança dos moradores de Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu, somando aproximadamente 4.500.000 habitantes, com um efetivo de 660 policiais militares. Que se for levado em conta a escala de serviço, o real efetivo do batalhão não passa de 200 bravos policiais, que incansávelmente combatem a criminalidade nestes municípios. Precisamos implantar um batalhão em Nova Iguaçu, para melhorar as condições de trabalho do corpo de policiais militares e com isto melhorar a segurança dos moradores da região; enfatizou Ferreirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário