QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FERRERINHA EM REUNIÃO COM OS MORADORES DO BAIRRO CERÂMICA

Ferreirinha inicia sua fala na reunião, ouvido atentamente pelos presentes

Ferreirinha participou nesta noite de quarta feira, no bairro da Cerâmica em Nova Iguaçu, de reunião com os moradores e lideranças da região. Um grande número de pessoas lotaram o espaço para ouvir as propostas do candidato, que iniciou sua fala, relantando sua trajetória, seus principais projetos e as questões que  abraçou pelos quatro mandatos que lhe foi confiado pela população de Nova iguaçu.

As pessoas ocuparam todas as cadeiras e lotaram o espaço para ouvir o amigo Ferreirinha

Ferreirinha seguiu apresentando o porque de se candidatar a Deputado Estadual, falou sobre a questão do transporte, um trabalhador não pode pagar caro por um sistema tão ruim, o bilhete único dá ao trabalhador direito a duas horas, mas da Cerâmica e de todos os bairros da Baixada, no horário do trabalho, a condução leva mais que duas horas para chegar ao Rio. O metrô precisa avançar da Pavuna e chegar a Baixada. Reduzir o tempo de viagem e melhorar a qualidade do transporte do morador da região.

ao término, muitas pessoas procuraram Ferreirinha

Os participantes levantaram questões pertinentes ao mandato de um Deputado Estadual e com as respostas, muitos declararam apoio a candidatura de Ferreirinha, propondo conquistar amigos e parentes para somar nesta luta de eleger Ferreirinha o representante da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário