QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

domingo, 18 de julho de 2010

FERREIRINHA PARTICIPA DE REUNIÃO EM BELFORD ROXO



FERREIRINHA participou, neste sábado dia 17, de uma reunião de campanha na casa do senhor Joaquim, na Rua Ubaldino Vilela em Belford Roxo, com uma presença predominante dos jovens do bairro. Ferreirinha falou um pouco sobre a sua trajetória na vida pública, dos quatro mandatos de vereador, a presidência da Câmara Municipal de Nova Iguaçu e sua experiência no executivo, quando esteve a frente da Secretaria de Econômia e Finanças de Nova Iguaçu no Governo Lindberg. Destacou porque é candidato a DEPUTADO ESTADUAL e as propostas que nortearão o mandato. Um dos temas debatido foi a questão dos serviços públicos na região, com uma atenção especial para a segurança pública, transporte, educação de qualidade e atendimento médico digno para o morador da Baixada.


Ferreirinha, Pr. Daniel e os anfitriões da noite Sr. Joaquim e sua companheira

Uma agradável surpresa foi a presença do Pr. Daniel, amigo de FERREIRINHA e toda a sua família, que fez um comentário muito bacana a respeito do amigo, destacando o bom caráter deste companheiro e declarando apoio a candidatura, por ter certeza de ser Ferreirinha um grande amigo e uma referência no mundo político atual.

Pr. Lorival, Ferreirinha e Silas durante a oração

O Pr. Lorival da Igreja Batista Central de Belford Roxo agradeceu a Deus pela vida dos participantes e pediu que abençoasse a caminhada de Ferreirinha a ALERJ.



Ferreirinha e os participantes da reunião

A reunião terminou com um belíssimo café oferecido pelos donos da casa, que serviu para descontrair e aquecer o friozinho que fazia nesta noite de chuva.

Um comentário: