QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA A DEPUTADA FEDERAL DE ELIANE ROLIM

Eliane Rolim é recebida com muitos aplausos

 Ontem, foi o lançamento oficial da campanha de Eliane Rolim a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), evento realizado na quadra da Faculdade de Belford Roxo (FABEL), Eliane Rolim esteve a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município e realizou um excelente trabalho, aprovado com louvor pela população. 

Ferreirinha e Eliane Rolim

Ferreirinha prestigiou a candidata e falou da importância de eleger uma mulher para a Câmara dos Deputados e da possibilidade de realização que a parceria permitirá. Com um Deputado Estadual e uma Deputada Federal representando a população da Baixada, as ações acontecerão com maior velocidade e beneficiarão um número muito maior de cidadãos desta região, que sempre é muito visitada no período de campanha e depois esquecida por quem não conhece as necessidades e não vive os problemas da Baixada.

Ferreirinha, Eliane Rolim e Alcides Rolim (Prefeito de Belford Roxo)

O Prefeito de Belford Roxo, Alcides Rolim, acompanhou atentamente as palavras de Ferreirinha, com quem tem grande amizade e consideração, trabalhando juntos por uma Baixada ainda melhor.

a multidão não economizou aplausos a Ferreirinha e Eliane Rolim

Um grande número de pessoas prestigiaram o evento, ouviram as propostas e saíram esperançosos de ter candidatos da Baixada lutando pela melhoria da qualidade de vida desta população, trazendo melhorias nos serviços públicos e gerando emprego para toda a Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário