QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

FERREIRINHA EM REUNIÃO DE CAMPANHA NO BAIRRO DA PRATA

Ferreirinha e a Juventude do Bairro da Prata


Nesta quinta feira Ferreirinha participou da reunião de campanha no Bairro da Prata em Nova Iguaçu e contou com a alegria e o carinho dos pré-vestibulandos do programa da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu em parceiria com a UFRJ. Os jovens levaram até Ferreirinha a preocupação com  a ameaça de encerramento do programa, pois sem ele estes jovens não teriam como ingressar na universidade. Ferreirinha interviu e conseguiu com a Senhora Marciana, Supervisora de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) a garantia da continuidade do programa, pois existe um contrato de parceria em vigor. Tranquilizando assim todos os pré-vestibulandos, que mesmo em recesso, compareceram a reunião. Ferreirinha falou ainda sobre a Universidade Pública, uma luta de Ferreirinha por quase dez anos seguidos, conseguindo hoje, ter um campus da UFRRJ na Baixada, funcionando com oito cursos sendo Administração, Turismo, Economia, História, Matemática, Pedagogia, Direito e Letras com aproximadamente três mil alunos.


Ferreirinha fala para os moradores sobre o preço das passagens


O valor das passagens dos ônibus foi problematizado com os moradores, de Santa Cruz a Central do Brasil o preço médio gira entorno dos R$ 2,30 (Dois reais e trinta centavos)  para um percurso de aproximadamente 70 Km. Já da Baixada a Central, percurso de 40 Km o preço gira entorno de R$ 5,50 (cinco reais e cinquenta centavos). Algo está errado e Ferreirinha como deputado estadual vai lutar para reduzir os preços da passagens na Baixada.
Ferreirinha ouve atento a preocupação dos jovens


A comunidade prestigiou Ferreirinha, comparecendo em peso a reunião e contribuindo com falas de agradecimento ao trabalho realizado pelo mandato de Ferreirinha naquela região. É muito bom conhecer um candidato como Ferreirinha, sempre que a comunidade o procurou, foi muito bem atendida. Disse Dona Ana moradora do bairro.

FERREIRINHA
O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA
13620

5 comentários:

  1. SR Carlos venho agradecer pela atenção que nos deu, e perdir de corrija o nome da faculdade q é UFRJ e não UFRRJ como está no enunciado!

    ResponderExcluir
  2. Corrigido Roberta. Erro de digitação. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ferreirinha!
    eu tbm estou seguindo seu blog,estou construindo tbm o meu,http://blogdoed2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. valeu Ed, Estamos juntos por uma Baixada mais feliz!!

    ResponderExcluir