QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 20 de julho de 2010

FERREIRINHA CAMINHA COM JORGE BITTAR EM NOVA IGUAÇU


Bittar e Ferreirinha no centro comercial (calçadão) de Nova Iguaçu

Hoje Ferreirinha caminhou em companhia de Jorge Bittar pelo centro comercial de Nova Iguaçu, popularmente conhecido como  Calçadão, a recepção da população iguaçuana foi cativante, muitas pessoas pararam os candidatos para lembrar histórias dos mandatos, dar um abraço, deixar uma mensagem de apoio a candidatura ou simplesmente cumprimentar os amigos. Ferreirinha candidato a Deputado Estadual, com o número 13620 e Bittar busca a reeleição do mandato de Deputado Federal, com número 1331.

Muitas pessoas fizeram questão de cumprimentar os candidatos

Com a presença dos candidatos os transeuntes, lojistas, comerciários e empresários da região, demonstraram simpatia e desejaram sucesso nas candidaturas. Ressaltando a importância de eleger Ferreirinha, para que a região possa ser representada por uma liderança política, que conheça os anseios da população e as necessidades de cada cidadão da Baixada.

  Ferreirinha e Bittar entregam o material de campanha aos transeuntes

Jorge Bittar é um companheiro de Ferreirinha de longa data e já participou de muitas atividades na região da Baixada. Encaminhou emendas parlamentares que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida na região. A eleição de Bittar significa o fortalecimento das relações com o Governo Federal, pois é um amigo que Ferreirinha sempre pode contar e será muito importante para este seu primeiro mandato na ALERJ.

O vereador de São João de Meriti Geraldinho do PT e Ferreirinha

A caminhada contou com a presença do amigo Geraldinho do PT, vereador em São João de Meriti, uma importante força política da Baixada, que tem contribuído para o projeto de tornar Ferreirinha o representante da Baixada na ALERJ.
Eleger Ferreirinha é fortalecer todos os municípios da região; será um grande aliado de meu mandato em Meriti; Afirmou Geraldinho. 

A caminhada deixou para equipe dos candidatos um gostinho de quero mais, pelo carinho demonstrado, pela recepção e simpatia deste povo da Baixada, que sinaliza cada vez mais, maturidade para escolher seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário