QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

FERREIRINHA RECEBE ELIANE ROLIM COM CAMINHADA POR NOVA IGUAÇU

Ferreirinha e Eliane Rolim receberam apoio de muitos eleitores

Ontem, Ferreirinha recebeu a candidata a deputada federal pelo PT, Eliane Rolim em caminhada animada por Nova Iguaçu, a candidata pode perceber a simpatia que o eleitorado de Nova Iguaçu demonstra para com sua candidatura. Ferreirinha apresentou a Eliane muitos amigos e a receptividade foi excelente, com o reconhecimento da representação efetiva dos anseios dos moradores da Baixada.

Ferreirinha e Eliane ouviram atentamente as contribuições do servidor muncipal
Ferreirinha criou a lei que destina 50% das vagas das obras públicas a profissionais da localidade, ampliando a oferta de emprego na região e movimentando a economia local. com um melhor salário, o trabalhador compra mais pão, mais doces, mais perfume e também mais materiais escolares para os filhos e mais alimento para a sua família.

Ferreirinha discursou ao lado de Eliane para centenas de pessoas
Ferreirinha falou aos presentes o porque de sua candidatura, suas propostas para a Baixada, lugar que conhece, vive e cria seus filhos, disse ainda que Eliane Rolim representa as mulheres da Baixada, com destaque muito positivo para seu trabalho a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de Belford Roxo. Uma boa opção para o eleitor que deseja um maior desenvolvimento e segurança para a Baixada.

Ferreirinha recebeu muitos abraços dos eleitores durante a caminhada
O apoio dos eleitores é um elemento fundamental nas caminhadas e traz a energia necessária para manter a rota, em busca de melhorias para esta população tão necessitada de políticas públicas que melhora a qualidade de vida desta região.
Ferreirinha 13620 e Eliane Rolim 1321.



Nenhum comentário:

Postar um comentário