QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

FERREIRINHA E PE GERALDO LIMA CELEBRAM PRONTA RECUPERAÇÃO DE RONALDO

Pe Geraldo Lima, Ferreirinha, Ronaldo, sua mulher e filhos
Ferreirinha visitou Ronaldo nesta sexta feira, em companhia de Pe Geraldo Lima e Pe Jorge Luiz, na residência da família, e pode testemunhar o bom estado de saúde de Ronaldo, que demonstrou muita força de vontade e uma fé inabalável, que o conduz a uma superação extraordinária e uma vontade muito grande de produzir coisas novas.

Ferreirinha, Ronaldo e sua família e os amigos da visita
 Ronaldo demonstrou muita felicidade em receber os amigos em sua casa, confidenciou que viveu uma experiência muito forte, e que já era um bom homem, agora será ainda mais. Jesus colocou sua mão sobre mim - disse ele e completou - Eu tenho muito que agradecer a Deus a família e os amigos que tenho. A família sinalizou viver um momento de muito carinho e cumplicidade, uma união muito agradável de se presenciar.

Pe Jorge Luiz, Ronaldo e Pe Geraldo Lima
A força interior de Ronaldo contagiou a todos na noite da visita e serviu de motivação para que cada um avaliasse o quanto tem se envolvido com as boas práticas, o quanto tem sido pró-ativos e quais as contribuições para construção de um mundo melhor e mais justo. Ronaldo é um grande homem e um grande exemplo que devemos seguir, muita paz e saúde meu grande companheiro. declarou Ferreirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário