QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ORQUESTRA BOM PASTOR.wmv

vídeo amador de uma peça da apresentação


Orquestra Bom Pastor

Ferreirinha esteve neste sábado dia 17, na Igreja Jesus o Bom Pastor da Vila Nova em Nova Iguaçu, e pode conferir o excelente trabalho realizado pelos professores Alex Leonel e Camila Araújo. Os jovens da paróquia e amigos demonstraram alto conhecimento e domínio musical, com muita técnica e disciplina executaram peças do popular ao erudito, com uma beleza ímpar. São jovens de 10 a 18 anos que alegraram uma grande platéia e foram aplaudidos de pé ao final do espetáculo.

Coral Jesus o Bom Pastor

A apresentação contou com a participação do CORAL JESUS O BOM PASTOR, que abrilhantou a noite inserindo vozes afinadas as músicas executadas, contribuindo para o sucesso da apresentação e deleite da platéia.

Maestro Wanderley Pinheiro

O Maestro Wanderley Pinheiro comandou a apresentação executando a regência da Orquestra e do Coral, que executaram os arranjos musicais elaborados por ele, é clara e perceptível o carinho que os músicos tem pelo maestro, o que traz um brilho todo especial para a harmonia conseguida por Wanderley.

Ferreirinha e o maestro Wanderley Pinheiro

Ferreirinha parabenizou o maestro pela brilhante apresentação e pelo projeto, que insere outras formas de expressões culturais aos nosso jovens de hoje, com pouquíssimas oportunidades fora da grande oferta popular da atualidade.















Ferreirinha e os dois solistas principais da Orquestra

Ferreirinha estendeu os parabéns aos jovens solistas, que fizeram belíssimos  solos durante a apresentação da Orquestra. Destacando a importância para a cultura da cidade um grupo com as características vistas nesta noite, sem dúvidas um grande exemplo aos demais jovens da Baixada.


D. Ivete Pinheiro e Ferreirinha       Altamir Gomes, Denise e Ferreirinha

A noite contou com a presença de ilustres convidados, verdadeiras celebridades, que ficaram encantadas com a qualidade musical dos jovens, e das músicas apresentadas. A recepção de todos a Ferreirinha sinalizou a confiança empregada em sua carreira política e demonstrou ser este o caminho certo das realizações do homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário