QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 27 de julho de 2010

FERREIRINHA LEVA APOIO A EQUIPE DO IMPACTO BASQUETE EM SEU EMBARQUE PARA O SUL

Ferreirinha, Martinha e a equipe no embarque para a o Sul
Ferreirinha esteve neste sábado, no embarque da equipe do Impacto Basquete para a competição internacional que acontece em Novo Hamburgo, no Sul do País. Ferreirinha destacou a garra e a vontade de vencer destas jovens meninas, um grande exemplo de superação para os demais jovens da Baixada.

Ferreirinha, Martinha e a mãe de uma das atletas
Ferreirinha destacou a necessidade de incentivos a prática de esporte na Baixada como valorização do morador da região e uma excelente forma de afastar os jovens das armadilhas da vida. Um jovem no grupo do Impacto Basquete recebe orientação de valores sociais, formação política e educação. Martinha mantém atualmente três de suas atletas estudando na Universidade com todas as despesas pagas pelo projeto que coordena.

Ronaldo Roberto, Ferreirinha e os pais das atletas na saída da equipe
A torcida é para que a viagem seja tranquila e segura, que a equipe represente bem a Baixada, para cada vez mais, incentivar os jovens da região a praticarem esporte como forma de superar as dificuldades impostas pela vida e fortalecer a imagem desta região junto as outras do país.


As atletas confiantes no bom resultado na competição
A amizade entre as atletas é um ponto positivo da equipe, pois demonstram muita alegria em compartilharem bons momentos juntos, a demonstração de carinho da equipe para com Ferreirinha emociona e desperta a necessidade de cada vez mais lutarmos para conduzi-lo como representante da Baixada na ALERJ, para que possa lutar para fortalecer ainda mais o esporte na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário