QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

domingo, 19 de setembro de 2010

CAMPANHA DE FERREIRINHA AGITA MIGUEL COUTO EM NOVA IGUAÇU 17/09/2010

Ferreirinha é recebido com festa pelos moradores de Miguel Couto
Ferreirinha caminhou nesta sexta feira pelas ruas de Miguel Couto acompanhado de um grande número de amigos que já são marcas registradas desta campanha. Artur Legal, Sérginho da Cerâmica, Jarão, Antônio, entre outros, que mantiveram o clima de festa durante toda a atividade.

Ferreirinha conversa com usuários dos transportes coletivos
Ferreirinha conversou com comerciantes, vendedores ambulantes, rodoviários, professores e muitos profissionais das mais diversas áreas de atuação e pode apresentar suas propostas para o desenvolvimento econômico e geração de empregos para a região. Conversou também com usuários dos serviços públicos e concessionados, apresentando propostas para a melhoria do atendimento a população da Baixada 


Ferreirinha conversa com profissionais da área tecnológica do bairro
Ferreirinha foi recebido com festa pela população que declarou seu voto em Ferreirinha para DEPUTADO ESTADUAL e demonstrou muita alegria em comentar as pesquisas de intenção de votos que aponta Ferreirinha como o candidato da Baixada com mais citações em todas as pesquisas realizada entre os moradores.

Ferreirinha e os amigos dos bairros da região
Ferreirinha ficou muito feliz com toda demonstração de carinho da população e considerou uma resposta muito boa de todo trabalho, as sinalizações que os moradores citaram durante toda a caminhada. É muito bom saber que o trabalho tem sido reconhecido e que posso atender as expectativas do morador da Baixada e contribuir para a melhoria da qualidade de vida na região. Acrescentou Ferreirinha.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário