QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FERREIRINHA RECEBE HOMENAGEM DURANTE EVENTO DO GRES IMPÉRIO DA UVA 07/09/2010

Ferreirinha é recebido de braços abertos pelo público
Ferreirinha participou nesta terça feira do grande evento que agitou o mundo do samba do Rio de Janeiro, a inauguração da nova quadra da Campeã do Carnaval Iguaçuano 2010, o GRES Império da Uva no Carmari. 

Apresentação da Velha Guarda e Baianas da Beija Flor de Nilópolis
A feijoada contou com uma grande representatividade de todas as escolas de Nova Iguaçu e muitas do Grupo Especial do Carnaval Carioca. Durante a comemoração a Velha Guarda, Ala das Baianas e Passistas da Beija Flôr de Nilópolis apresentaram um belo espetáculo aos presentes.

Ferreirinha agradece a homenagem e o carinho dos presentes
Ferreirinha agradeceu o carinho dos presentes e a toda a Diretoria da escola o carinho demonstrado neste evento, falou de como sua vida está ligada ao universo do samba da Baixada e que sempre vai lutar para manter o carnaval da Baixada como uma grande opção para a geração de emprego e renda para a população e um grande evento turístico para os municípios da região.

Ferreirinha ergue o troféu entregue pela diretoria da Escola
O vice Presidente da escola entrega o troféu a Ferreirinha e agradece todo apoio recebido pelo parlamentar e amigo durante toda a existência da escola. Ferreirinha foi muito aplaudido por todos, especialmente por Betão Simpatia e Zé Pretinho que acompanharam de perto toda a solenidade.

Ferreirinha com as Baianas e Velha Guarda da Beija Flôr
As Baianas e Passistas da Beija Flôr parabenizaram Ferreirinha pelo exemplo que tem dado ao povo da Baixada, que sempre esteve ao lado das expressões culturais e artísticas, elevando a auto estima do lugar e colocando a região no lugar que merece. A Baixada é tem grandes artistas e grandes movimentos culturais que precisam de políticos como Ferreirinha para dar visibilidade a esta cultura riquíssima. Declarou uma das Baianas. 

Ferreirinha recebe o carinho dos baluartes do samba do Estado
Ferreirinha ficou emocionado com toda demonstração de carinho e reconhecimento. afirmou que deseja continuar lutando para o desenvolvimento cultural da Baixada, com a valorização do seu carnaval, seus artistas populares, compositores, carnavalescos, músicos, passistas, coreógrafos, entre outros, que fazem deste, o segundo melhor carnaval do Rio de Janeiro.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário