QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FERREIRINHA VAI A PARACAMBI E É RECEBIDO COM FESTA PELOS MORADORES

Ferreirinha inicia a caminhada ao lado de Andressa e da militância
Ferreirinha caminhou nesta quarta feira pelas ruas de Lajes em Paramcambi e foi recebido com uma verdadeira festa pela população. Ferreirinha caminhou acompanhado por Andressa e Marquinhos Pelanka, lideranças locais que apostam em Ferreirinha, como o DEPUTADO ESTADUAL que vai lutar para acelerar o desenvolvimento econômico da região.

Ferreirinha foi muito bem recebido pelos comerciantes locais
A recepção foi muito boa com os comerciantes locais que ouviram as propostas de Ferreirinha e sinalizaram ações que gostariam que fossem encampadas pelo mandato, como lutar para trazer cursos de formação profissional, como o SESI e o SENAI, escolas técnicas para que seus filhos possam ter uma especialização e um futuro melhor.
Nas praças, nas ruas, nas casas, Ferreirinha recebe apoio dos moradores
Ouvindo os moradores Ferreirinha pode perceber que a passagem é um fator determinante para os índices de desemprego da região, pois com um custo alto de deslocamento os empregadores decidem sempre por mão de obra dos moradores mais próximos do trabalho. Por isso a necessidade da criação de empregos na cidade, ou uma estratégia de redução do preço da passagens. Afirmou Ferreirinha aos moradores na praça da cidade.
Ferreirina, Andressa e Marquinhos Pelanka junto com a militância
A animação da militância conduziu a caminhada em clima de festa e contagiou toda a população pelas ruas onde passaram. Esta já é uma marca das caminhadas de Ferreirinha, uma militância aguerrida e muito alegre.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário