QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

domingo, 5 de setembro de 2010

FERREIRINHA CAMINHA PELAS RUAS DO PARQUE SANTO ANTÔNIO EM AUSTIN 03/09/2010

Ferreirinha caminha acompanhado pelos moradores do bairro
Ferreirinha caminhou pelas ruas dos bairros Inconfidência, Parque Santo Antônio e Largo dos Peixes em Austin, nesta sexta feira e foi recebido de forma muito agradável pelos moradores destes bairros, que agradeceram o empenho de Ferreirinha para tornar o bairro em um lugar melhor de se viver.
Ferreirinha e Valdir das Manilhas

Ferreirinha encontrou muitos amigos de antigas lutas, como o Valdir da Manilhas que fez uma fala muito bacana, que traçou o histórico da luta para trazer melhorias para o bairro, historicamente abandonado, e como Ferreirinha foi imprescindível para que o sonho de ter uma vida melhor, se tornasse realidade. Agradeço por Ferreirinha nunca ter nos abandonado. Afirmou Valdir.
Ferreirinha fala aos moradores pelo sistema de som
Ferreirinha encerrou a caminhada no Largo dos Peixes, onde as obras ainda não estão concluídas, mas toda a comunidade ressaltou a importância de Ferreirinha estar sempre junto, mesmo nos momentos mais difíceis e não só quando a casa está arrumada ou nas épocas de festas. Ferreirinha agradeceu o carinho dos moradores e garantiu que só deixará de lutar pela região quando todas as ruas estiverem saneadas, com linhas de ônibus regualares e o posto de saúde da região prestar um atendimento de qualidade a população. Precisamos estar juntos, para sermos fortes e lutar contra estas covardias que o povo vem sofrendo, vamos lutar por serviços público dignos para nossos filhos, maridos e esposas, para que possam ter mais tempo para a família e para o lazer. Garantiu Ferreirinha.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário