QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

FERREIRINHA VISITA A QUADRA DO GRES IMPÉRIO DE CABUÇU E É RECEBIDO COM MUITO CARINHO PELOS FOLIÕES 12/09/2010

f
Ferreirinha e Victor presidente da escola
Ferreirinha visitou na tarde deste domingo a quadra da Império de Cabuçu e foi recebido com muito carinho pelos foliões. Ferreirinha falou com cada folião, acompanhado do presidente da agremiação, o amigo Victor, que tem contribuído muito para que o carnaval da cidade tenha ganhado projeção, sendo considerado o segundo melhor carnaval do Rio de Janeiro.

Ferreirinha cumprimenta os sambistas
Ferreirinha é conhecido pelo universo do samba, pois sempre contribuiu para que as escolas da Baixada apresentasse o melhor espetáculo para a população. Ferreirinha é um grande parlamentar e sempre esteve junto de quem realiza este grande espetáculo de arte popular para esta grande população da Baixada. Afirmou Victor.

Ferreirinha recebe o carinho das foliãs 
A alegria dos presentes na quadra era contagiante, embalados ao som da bateria ninguém conseguiu ficar parado. Este patrimônio cultural não pode ser deixado de lado, precisamos garantir a continuidade desta importante expressão da cultura popular do Rio de Janeiro e principalmente da Baixada, que contribui para o sucesso de todas as escolas do Grupo Especial do Carnaval Carioca. destacou Ferreirinha.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA = 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário