QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FERREIRINHA EM REUNIÃO COM PENSADORES DA POLÍTICA PÚBLICA ESTADUAL

Ferreirinha expõe suas propostas para os amigos de Botafogo - RJ
Ferreirinha esteve nesta noite de quinta feira, em Botafogo no Rio de Janeiro e realizou mais uma atividade de campanha. A reunião aconteceu na residência do amigo Paulo, tendo amigos, parente e pessoas simpáticas a candidatura de Ferreirinha a DEPUTADO ESTADUAL.


Paulo agradece a presença de todos e expõe os motivos de abrir seu Loft
para receber Ferreirinha, o candidato em que deposita confiança de uma
política mais representativa e inclusiva para o Estado do Rio de Janeiro.
A reunião contou com pessoas interessadas nas transformações sociais que o Estado pode promover, com profissionais da área médica, do direito, das artes, das pesquisas, da educação, da assistência social, da construção civil, portarias, entre outras, que promoveram um debate riquíssimo sobre o cenário político nacional e com ênfase no Estado do Rio de Janeiro.

Dona Ana, mãe de Lindberg fala aos participantes
A reunião contou com a presença de Dona Ana, mãe de Lindberg, candidato ao senado que está em ascensão nas pesquisas de opnião. Dona Ana falou da forma de Lindberg atuar na política, com muita determinação e citou muitas ações que seu filho e Ferreirinha, presidente da câmara municipal, realizaram e transformaram a realidade de Nova Iguaçu.

A professora Mariles fala sobre seu carinho por Ferreirinha
Ferreirinha reencontrou a grande amiga Mariles, que foi sua professora e desde então cultivam grande amizade. Sempre carrego o Ferreirinha em meu coração, foi um ótimo estudante e demonstrou toda a sua capacidade nas lutas que se empenhou pelas classes trabalhadoras desde muito cedo. Afirmou emocionada a professora.

FERREIRINHA - DEPUTADO ESTADUAL - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário