QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FERREIRINHA E BITTAR CAMINHAM PELAS RUAS DOS BAIRROS CAIÇARA E VILA SÃO TEODORO EM NOVA IGUAÇU 12/09/2010

Ferreirinha e Bittar cumprimentam comerciantes do bairro
Ferreirinha caminhou acompanhado com o amigo Bittar pelas ruas dos bairros Caiçara e Vila São Teodoro, na manhã deste domingo e recebeu apoio de comerciantes e comerciários do bairro, onde mais uma vez agradeceram o empenho de Ferreirinha e Bittar em promover a melhoria da qualidade de vida na região.

Moradores acenam das janelas cumprimentando os candidatos
Ferreirinha e Bittar receberam muita demonstração de carinho da população que saíam aos portões para cumprimentar os candidatos e agradecer as melhoras conseguidas para o bairro. Bittar ouviu muitos elogios de sua atuação como deputado federal, que realizou muitas emendas no orçamento, que permitiu a realização de muitas obras na Baixada.

Bittar e Ferreirinha cumprimentam atetlas de final de semana no Caiçara
Ferreirinha e Bittar visitaram o Campo do Caiçara e cumprimentaram os atletas de final de semana que fazem a alegria do bairro. O Clube dos Trinta, formado por amigos do bairro, organizam as partidas, o churrasco e  as bricadeiras que pontualmente acontecem em todo final de semana.

Ferreirinha e Bittar no descontraído encontro do Clube dos Trinta
Ferreirinha e Bittar caminharam acompanhados de lideranças do bairro, que sempre estiveram ao lado nas lutas em busca de melhorias do bairro. Caminharam juntos: Artur Legal, Jarrão, Raimundo, Betão Simpatia, Zé Pretinho, Serginho da Cerâmica, entre outros tantos amigos que estão juntos neste mais recente desafio.

Ferreirinha e Bittar posam com a militância para as lentes
do Fotógrafo Maurício Bazilio
Ferreirinha e Bittar contaram com a participação animada dos militantes do Partido dos Trabalhadores que fizeram desta caminhada um grande desfile de alegria e entusiasmo, com a plasticidade das bandeiras que embelezaram todo o trajeto, embalado pelo tema dos candidatos.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620
BITTAR O FEDERAL AMIGO DA BAIXADA - 1331

Click aqui para visualizar a matéria na página do BITTAR

Fotos:  Flavio Silva e Maurício Bazilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário