QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FERREIRINHA EM CAMINHADA PELAS RUAS DO PARQUE DAS PALMEIRAS 04/09/2010

Ferreirinha inicia a caminhada ao lado de César da Van e lideranças
Ferreirinha caminhou na tarde deste sábado, 04 de setembro, pelas ruas do bairro Parque das Palmeiras, acompanhado por César da Van, responsável pelo transporte alternativo que atende a comunidade, Geraldo Bastos, entre outros que apoiam Ferreirinha pelos trabalhos realizados no bairro.

O rodoviário reconhece em Ferreirinha um aliado pela melhoria da classe
Ferrreirinha recebeu apoio de todos os moradores, comerciantes, rodoviários, motoristas do transporte alternativo, enfim, de todos que reconhecem a luta de Ferreirinha para transformar a realidade de uma região abandonada pelos governos anteriores.

César da Van e sua grande família com Ferreirinha
Ferreirinha trouxe para o bairro as obras de saneamento, asfalto e iluminação, que melhoram a vida dos moradores, mudando a realidade do bairro. Agora minha família pode sair as ruas, minhas crianças brincam com mais segurança. Afirmou César.

Uma água para aliviar o forte calor que fez neste dia
Ferreirinha conhece cada morador do bairro, sua luta só pode ter resultado porque sempre teve apoio da comunidade, que nunca deixou de acreditar e na primeira oportunidade viu os resultados das reuniões e ações promovidas por Ferreirinha e César da Van.

Na casa do amigo Cocada foi realizada a reunião com os moradores
A caminhada foi encerrada na casa do amigo Cocada, que participou ativamente das conquistas pelas obras que trouxeram melhorias para o bairro. Com uma participação muito boa da comunidade que prestigiou Ferreirinha e todos que organizaram a caminhada. A luta continua para melhorar ainda mais a região e fazer pelas ruas que ainda não foram concluídas. Afirmou Ferreirinha

As pessoas vieram abraçar Ferreirinha ao término da reunião
Ferreirinha foi abraçado pelos moradores ao final da região, que pediam seu material de campanha para ampliar esta Onda Vermelha e garantir a transformação da região.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA É 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário