QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FERREIRINHA CAMINHA PELAS RUAS DO CENTRO COMERCIAL DE MIGUEL COUTO 10/09/2010

Ferreirinha caminha com os amigos Jarrão, Antônio, Artur Legal e Betão
Ferreirinha caminhou na manhã desta sexta pelas ruas de Miguel Couto com muitos amigos e com a militância do Partido dos Trabalhadores e contou com uma receptividade muito boa, com uma resposta muito boa dos comerciantes, transeuntes, rodoviários e moradores do bairro.

Ferreirinha conversa com estudantes do bairro
Ferreirinha conversou com a juventude do bairro e pode ouvir muitos elogios por ter conseguido trazer a Universidade Pública para a Baixada, facilitando o acesso aos estudantes da região. Agora temos uma perspectiva de futuro, com o diploma da UFFRJ, posso sonhar mais alto. Afirmou Elisabete.


Pessoas paravam para cumprimentar Ferreirinha durante a caminhada
Ferreirinha recebeu muitos apoios e muitos amigos paravam para apanhar o material de campanha e trazer uma percepção positiva da campanha no bairro. Lá em casa todo mundo vota no Ferreirinha, somos dezoito votos. Garantiu seu Francisco.

Ferreirinha falou aos moradores no sistema de som
Ferreirinha encerrou a caminhada com uma fala de agradecimento pelo apoio recebido durante a caminhada, agradeceu a militância e reforçou os motivos de votarmos em Ferreirinha para representar a Baixada na ALERJ. Ferreirinha tem competência, experiência e compromisso com a Baixada.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário