QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FERREIRINHA EM ATIVIDADE DE CORPO A CORPO EM COMENDADOR SOARES 04/09/20010

Ferreirinha abre a caminhada observado por lideranças locais
Ferreirinha caminhou na manhã deste sábado pelo centro comercial de Comendador Soares em companhia do Secretário Municipal de Assistência Social e Combate a Violência, o amigo Berriel, Geraldo Magela, Paulô, Césinha e muitas outras lideranças de atuação na região. 

Ferreirinha recebe o carinho de uma servidora municipal observado
 por Artur Legal
Ferreirinha recebeu o carinho de quem passava pelo movimentado centro comercial e dos comerciantes locais, que reconheceram o trabalho de Ferreirinha para que tivesse inicio as transformações tão esperadas no bairro. Votar em Ferreirinha é garantir a continuidade das mudanças iniciadas, somente quem conhece nossos problemas pode nos ajudar. Afirmou Berriel



Ferreirinha conversa com os responsáveis pela coleta de resíduos
Ferreirinha ficou muito feliz com o apoio recebido por todos os moradores, que em todo momento sinalizavam a importância de eleger um representante da Baixada para trazer mais investimentos para toda a região. O povo não aguenta mais tanto descaso, temos muitas enchentes e poucas áreas de lazer para as crianças e jovens. Vamos lutar para acabar com as enchentes e trazer recursos do PAC das águas que vai dragar os rios Botas, Iguaçu e Sarapuí. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha recebe o carinho dos moradores ao lado de Césinha
A caminhada foi encerrada na Praça do 007, onde Ferreirinha pode falar aos moradores de sua luta para melhorar o bairro e como as coisas aconteceram. Comendador Soares tem muitas pessoas imbuídas na luta para melhorar a região, são estes amigos que contribuíram para que hoje o bairro esteja melhor. Precisamos lutar para conquistar o que ainda está faltando, peço seu voto de confiança para continua o que começamos. falou na despedida Ferreirinha.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário