QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FERREIRINHA EM ATIVIDADE DE CAMPANHA NA FEIRA LIVRE DE AREIA BRANCA 15/09/2010

Ferreirinha inicia a caminhada pela feira livre de Areia Branca
Ferreirinha caminhou nesta quarta na feira livre de Areia Branca em Belford Roxo acompanhado por Silas Gonçalves e Admilson e toda a militância do PT do Município.

Ferreirinha cumprimenta eleitores acompanhado por Silas Gonçalves
Durante a atividade |Ferreirinha encontrou muitos amigos desde os tempos de infância, da escola, da igreja, da mesma rua, a caminhada em Belford Roxo sempre ganha um tom bucólico, com as histórias relembradas por este amigos.

Ferreirinha reencontrou amigos de infância
A recepção dos feirantes e transeuntes foi muito boa, com muitas palavras de apoio a candidatura de Ferreirinha a DEPUTADO ESTADUAL como forma de ampliar sua atuação para os demais municípios da Baixada, uma vez que como vereador já demonstrou sua competência, onde realizou muito por Nova Iguaçu.

Ferreirinha reencontrou muitos amigos rodoviários
Ferreirinha falou de suas propostas para a Baixada e como vai contribuir para o desenvolvimento dos municípios que, hoje, não tem uma representação na ALERJ, não tem um deputado da Baixada que defenda os interesses do povo da região.

Ferreirinha recebe apoio de muitos feirantes
Ferreirinha vai ser o DEPUTADO ESTADUAL que vai lutar por melhorias na área do transporte, como a redução do preço da passagens e a luta para trazer o metrô para os municípios da Baixada. O bilhete único também precisa ser revisto, pois o trabalhador passa mias de duas horas no trânsito e o bilhete único perde sua validade.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620
Click aqui para visualizar mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário