QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

FERREIRINHA INAUGURA COMITÊ ELEITORAL NO KM 32 COM PRESENÇA DE MUITOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO12/09/2010


Ferreirinha fala aos presentes na inauguração
Ferreirinha inaugurou neste domingo o comitê eleitoral no Km 32 em Nova Iguaçu e contou com a presença de muitos profissionais de educação da região, entre diretores de escolas e professores das redes municipais e estaduais de ensino. O secretário municipal de educação do governo Lindberg, Mário Medeiros, está a frente da representação deste importante território do município de Nova Iguaçu.

Mário Medeiros (camisa vermelha) e militantes na inauguração
Ferreirinha falou de suas propostas para a Baixada e ressaltou a proximidade do Km 32 com a maior estação de tratamento de águas do mundo e o problema de falta de água que o morador da região vive. Sem ter um representante da Baixada as águas são levadas para a Zona Sul e Barra. Precisamos eleger um deputado que lute pela nossa região. Eu quero ser este representante e lutar por todas estas questões. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha falou de suas propostas para a região
Ferreirinha recebeu muitas palavras de apoio e o compromisso da militância no empenho de representá-lo na região e levar suas propostas a todos os moradores do bairro. Aqui todo mundo conhece o trabalho de Ferreirinha, nosso trabalho é informar que ele está candidato para que possamos ter um grande representante na ALERJ. Afirmou Medeiros.

FERREIRINHA É 13620 - O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário