QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FERREIRINHA EM ATIVIDADE DE CORPO A CORPO NA AV. GOV. AMARAL PEIXOTO EM NOVA IGUAÇU 15/09/2010

Ferreirinha fala aos eleitores da movimentada avenida
Ferreirinha conversou com eleitores na Av. Gov. Amaral Peixoto em Nova Iguaçu e pode perceber a empolgação da população com a campanha, muitos confirmaram o voto em Ferreirinha, pediram materiais de campanha e falaram de como percebem a campanha, com falas muito positivas sobre como a candidatura de Ferreirinha tem tomado conta das rodas de bate papo e no cotidiano das pessoas na cidade.

Ferreirinha e Edson, amigos desde os tempos de São José
Ferreirinha encontrou muitos amigos durante a caminhada, o que ratifica toda sua fala de quando foi cobrador de ônibus e militou no sindicato em busca de melhorias de trabalho para os rodoviário de toda a Baixada.

Ferreirinha concede entrevista a alunos do ensino público
Durante a caminhada Ferreirinha concedeu entrevista a estudantes da turma 803 da Escola Estadual Mestre Iran, que escolheram Ferreirinha como o parlamentar mais atuante do município. A entrevista foi registrada em imagens fotográficas e captação de áudio e vídeo, tecnologias digitais que a juventude tem dominado facilmente. O que tem contribuído para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

Os entrevistadores e o entrevistado posam para foto
Após a entrevista os estudantes posaram com Ferreirinha para as fotos, declarando ter colhido um excelente material para as atividades planejadas. Um belo trabalho, com certeza vamos arrebentar na escola. Afirmou Júlio, um dos estudantes.

FERREIRINHA 13620 - DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA
Click aqui para visualizar mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário