QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FERREIRINHA EM ATIVIDADE DE CORPO A CORPO NA FEIRA DA POSSE EM NOVA IGUAÇU

Ferreirinha conversa com eleitores frequentadores da feira
ferreirinha cumprimentou eleitores na feira livre da Posse em Nova Iguaçu e pode conversar com amigos do bairro, que frequentam a tradicional feira da cidade. Muitos pediram material da campanha para levar o nome de Ferreirinha a amigos de outras regiões. A campanha tem ganhado um vulto muito grande na Baixada e as pessoas tem contactado o comitê central para solicitarem o material e a colocação de placa. Uma grande demonstração de um trabalho que corresponde a expectativa dos moradores da Baixada. As feiras livres sempre foram um grande termômetro, aqui se fala de tudo de forma muito descontraída. Frisou Ferreirinha

Entre iguarias e condimentos Ferreirinha conversa com amigos
Em cada ponto da feira e a cada comerciante o apoio a Ferreirinha era sinalizado, demonstrando o reconhecimento por quem sempre lutou pelo desenvolvimento do bairro, levando muitas melhorias e com isso  aumentando a qualidade de vida da população.

Ferreiriha relembrou muitas estórias com os amigos feirantes
Muitos feirantes estão na Feira da Posse a mais de vinte anos e acompanharam a luta de Ferreirinha para melhorar o bairro. Conheço cada um deles, é muito bom quando venho aqui e posso ouvir suas palavras de incentivo e suas revindicações, sempre refletem as prioridades dos moradores da região. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha recebe o carinho dos feirantes
O início deste dia de domingo trouxe muita motivação a militância, pelas palavras ouvidas pelos feirantes e seus fregueses, que demonstravam uma relação de amizade e não simplesmente comercial. Ferreirinha ainda pode ouvir as histórias de quando jogava bola, no campo de várzea do bairro. Um momento de descontração nesta incansável busca de melhorias para o povo da Baixada.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário