QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FERREIRINHA PARTICIPA DE PLENÁRIA DE ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL 2011

Pavilhão Artístico da ABESNI
Ferreirinha participou neste sábado, sete de agosto, da plenária de organização do Carnaval 2011, na sede da Associação de Blocos e Escolas de Samba de Nova Iguaçu (ABESNI) com a participação da grande maioria das agremiações da cidade.
Mirosvaldo, Ferreirinha, o Presidente Zequinha (em pé) e diretores
O Carnaval 2010 foi um grande sucesso de público e de crítica e teve todo o financiamento organizado pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças, quando Ferreirinha esteve a frente da gestão. A diretoria da ABESNI demonstrou toda gratidão pela agilidade e transparência nos critérios de liberação de recursos, o que proporcionou a realização do Segundo Melhor Carnaval do Rio de Janeiro, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro.
Presidente e diretores das agremiações de Nova Iguaçu
 O carnaval de Nova Iguaçu movimenta um grande número de profissionais que se empenham o ano inteiro para realizar um grande espetáculo de som e imagens. O nosso carnaval é uma festa familiar, com muitos atores culturais, artesãos, músicos, coreógrafos, figurinistas, cenográfos, compositores, entre outros, gerando trabalho e renda o ano todo, com uma economia dinâmica, favorecendo o crescimento econômico do lugar. Declarou Ferreirinha. Contribuir para este sucesso é gratificante! completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário