QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FERREIRINHA EM ATIVIDADE DE CORPO A CORPO NO BAIRRO VALVERDE E ADJACÊNCIAS

Ferreirinha conversa com moradores em sua caminhada pelo bairro
Ferreirinha caminhou na tarde desta quarta feira pelo Conjunto Valverde e adjacências, na Estrada de Madureira em Nova Iguaçu. Uma região que recebeu muitos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal e fiscalizadas pela Comissão de Acompanhamento das Obras, presidida por Ferreirinha, que monitorou e trabalhou para que os recursos fossem aplicados nas regiões da Baixada.


Ferreirinha visita muitos amigos fez durante sua vida pública
Ferreirinha encontrou muitos amigos que fez ao longo de toda sua vida pública e em suas atividades de mandato, onde conseguiu realizar muitos projetos construídos de forma coletivas com os moradores das mais variadas regiões do município.

Ferreirinha recebe apoio da Juventude do Valverde durante a caminhada
Ferreirinha contou com a participação da Juventude do Valverde que conhece o trabalho de Ferreirinha para trazer para a Baixada uma Universidade Pública e garantir o estudo de qualidade para a juventude. O Valverde fica ao pé da Serra de Madureira e sempre na época da estiagem a vegetação sofre com queimadas. Ferreirinha defende uma política ambiental para a Baixada que preserve as áreas verdes e garanta mais qualidade de vida para toda a região.

FERREIRINHA 13620 O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA


Um comentário: