QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FERREIRINHA FAZ CAMINHADA NO MERCADO POPULAR DA URUGUAIANA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO


Ferreirinha encontrou uma receptividade muito boa entre
 os transeuntes e comerciantes
Ferreirinha caminhou neste sábado, pelo mercado popular da Uruguaiana, no Centro do Rio, com o amigo Arthur "Legal", e pode ouvir dos comerciantes, em sua grande maioria moradores da Baixada, muitas palavras de apoio e companheirismo, reconhecendo em Ferreirinha uma liderança dos trabalhadores da Baixada.  Ferreirinha iniciou sua vida profissional em um banco de cobrador de ônibus, se tornou advogado. Atuou sempre como defensor dos trabalhadores, advogou para sindicatos e ações individuais trabalhistas, sempre ao lado do trabalhador e hoje é vereador em seu quarto mandato. Sem nunca abandonar os trabalhadores, sua trajetória serviu como exemplo de determinação para os comerciantes.
Ferreirinha e Arthur "Legal" cumprimentam as comerciantes

Ferreirinha foi acompanhado do amigo Arthur "Legal", uma liderança dentro do movimento organizado dos comerciantes populares da Uruguaiana, que apresentou Ferreirinha em todos os Box da Feira e a muitos compradores.

O amigo Santos foi fiscal na linha em que Ferreirinha
foi cobrador no passado


Ferreirinha encontrou amigos, vizinhos e um colega de trabalho, o Santos que ficou emocionado ao rever o amigo. Ferreirinha sempre foi um grande profissional - afirmou Santos. Os dois lebaram de histórias do tempo em que trabalharam juntos e Santos garantiu que: Ferreirinha terá um resultado muito bom, pois os trabalhadores do Mercado Popular, admiram sua história e reconhecem seu compromisso com a classe trabalhadora.

(continua...)



Um comentário:

  1. eu estive aqui visitando seu blog atraz das fotos que vc ficou de postar aqui de quando vc esteve com Geraldo Luiz no sabado ficou devendo

    ResponderExcluir