QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FERREIRINHA REALIZA ATIVIDADE DE CORPO A CORPO EM AUSTIN EM NOVA IGUAÇU

Ferreirinha recebe apoio de eleitores durante a caminhada
Ferreirinha caminhou nesta quarta feira pelo centro comercial de Austin e foi muito bem recebido pelos moradores de um dos mais importantes centro comercial de Nova Iguaçu. As propostas de Ferreirinha vão de encontro as necessidades dos moradores da região, que ainda hoje, sofrem com a falta de água em muitas regiões.

Ferreirinha conversa com estudantes de Austin
Ferreirinha encontrou muitos estudantes da rede pública de ensino e pode falar da luta para trazer uma Universidade Pública para a Baixada, que já está em funcionamento com oito cursos e mais de três mil alunos matriculados. Uma vitória para quem acreditou no trabalho de Ferreirinha e para os jovens que terão uma opção de formação para a construção de um futuro melhor.

Ferreirinha recebe apoio dos mototaxistas de Austin
Ferreirinha conversou com os moto taxistas e demonstrou a preocupação com as políticas públicas de regulamentação da atividade, uma vez que ela esta institucionalizada em todas as regiões do Estado. Precisamos garantir os direitos dos condutores e seus deveres, para que a profissão não coloque em risco a vida das pessoas e seja mais um serviço de qualidade para a população. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha recebeu apoio dos moradores locais
Muitos moradores conhecem o trabalho de Ferreirinha na Câmara Municipal e declararam que a experiência e a competência de Ferreirinha pode trazer muitos investimentos para a Baixada. Ferreirinha demonstrou sua competência em sua trajetória, é de homem assim que precisamos colocar na ALERJ. Neste eu confio!. Afirmou Dona Fátima, moradora de Austin.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário