QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FERREIRINHA RECEBE APOIO DO DEPUTADO FEDERAL CHICO D'ANGELO

Ferreirinha, Chico D'angelo e equipe reunidos no comitê central 

Ferreirinha recebeu nesta segunda feira, no seu Comitê Central o deputado federal Chico D'angelo, que declarou seu apoio a candidatura de Ferreirinha a DEPUTADO ESTADUAL e indicou uma equipe de militantes para contribuir com a campanha de Ferreirinha.

Chico D'angelo e Ferreirinha
Ferreirinha pode ouvir de Chico D'angelo o porque deste apoio a sua candidatura. D'angelo considera Ferreirinha um expoente da Baixada e será um grande representante da população da região na ALERJ.
Os índices positivos de intenções de votos em Ferreirinha nas pesquisas eleitorais, tem favorecido cada vez mais apoios a candidatura de Ferreirinha, o que tem fortalecido a grande a onda vermelha da Baixada.

Ledranças que fortalecem a aliança entre os candidatos
Ferreirinha por sua luta por uma maior qualidade no atendimento de saúde, favorece a aproximação com Chico D'angelo, que tem na questão da saúde sua principal bandeira. Ferreirinha tem uma visão muito humana sobre a questão da saúde para a Baixada, isso me aproxima desta candidatura, juntos podemos fortalecer o sistema de saúde da região. Afirmou D'angelo.
Ferreirinha ficou muito feliz com o apoio e sabe que pode contar com a experiência de D'angelo para ter um atendimento de qualidade, nas Unidades de Saúde, para o morador da Baixada.

Um comentário: