QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FERREIRINHA REALIZA ATO DE LANÇAMENTO DA DOBRADA COM CARLOS SANTANA E INAUGURA DOIS COMITÊS EM SÃO JOÃO DE MERITI

Ferreirinha e Carlos Santana entregam o troféu
de Campeã do Carnaval 2010
Ferreirinha esteve neste domingo na quadra da Escola de Samba Independente de São João de Meriti, campeã do Carnaval 2010, acompanhado do Deputado Federal do Partido dos Trabalhadores Carlos Santana e entregaram o troféu da conquista que coloca a Escola novamente na Marquês de Sapucaí, em 2011.

Ferreirinha e as jovens ritmistas e capoeiristas
Ferreirinha recebeu muitas palavras de apoio e carinhos dos presentes na quadra, um ponto muito emocionante foi a apresentação do grupo de ritmistas mirins, que apresentaram uma homenagem a Ferreirinha, demonstrando o potencial dos jovens ritmistas da agremiação. (veja a apresentação na TV FERREIRINHA)

Ferreirinha puxa a caminhada acompanhado de Jorge Florêncio
Ferreirinha conduziu a militância pelas ruas de São João de Meriti acompanhado por Jorge Florêncio, Vice Presidente Estadual do PT, que percorreu várias ruas até o primeiro comitê inaugurado neste dia. Onde Ferreirinha pode apresentar aos moradores de São João suas propostas para a melhoria da qualidade de vida do morador da Baixada.

Ferreirinha discursa na inauguração do comitê da Praça da Bandeira

Ao som do jingle do Ferreirinha a militância realizou a segunda etapa da caminhada pelas ruas de São João de Meriti, sambando e panfletando animadamente, seguindo até o segundo comitê onde mais uma vez Carlos Santana e Ferreirinha colocaram os motivos de estarem no pleito de 2010.

Moradores saiam ao portão ou acenavam das varandas e janelas
A recepção dos moradores de São João de Meriti foi muito acolhedora, demonstrando a boa relação que Ferreirinha desenvolveu com o município ao longo de sua vida política. Muitos amigos tenho neste município e sempre estou com Geraldinho do PT na construção de soluções para as questões municipais. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha discursa observado por Carlos Santana, Jorge Florêncio e militantes
Ferreirinha encerrou a segunda etapa da caminhada com um discurso na porta do segundo comitê em São João de Meriti, com uma fala muito enfática sobre a necessidade de eleger um líder para a região da Baixada, alguém com experiência e determinação, para lutar pelos interesses do povo da Baixada. Ferreirinha coloca seu mandato a serviço desta população e vai trazer muitos investimentos para melhorar a infraestruturas dos serviços públicos e beneficiar uma população abandonada pelos deputados estaduais que não conhecem os anseios de nosso povo.

FERREIRINHA- O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário