QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EQUIPE DE FERREIRINHA PARTICIPA DA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO ESTADO

Em uma plenária lotada o programa de educação ambiental foi trabalhado
Aconteceu nesta sexta e sábado o Encontro Regional Para a Construção do Plano Estadual de Eduação Ambiental, no CIEP do BNH em Mesquita. Como acontecido na UERJ em 05 e 06 de agosto, os ativistas ambientais, educadores ambientais e um grande número de interessados lotaram a plenária e contibuiramn para a construção do texto base do Programa Estadual.

Débora, Jaqueline Guerreiro e Silvio Dias
O programa está sendo construído de forma descentralizada e participativa, com reuniões preparatórias que antecedem o encontro regional, onde são votadas as propostas e construído o texto base para a elaboração de um Programa de Educação Ambiental que contempla as mais variadas atividades e particularidas ambientais e econômicas do Estado.

Bruno e Márcia Lopes na mesa da coordenação do encontro
As propostas buscaram abranger uma complexidade de linhas de atuação da Educação Ambiental na Educação Formal, na Gestão Pública, na Educomunicação, na Formação de Educadores Amibentais e nos processos de Educação Não Formais, qualificando a população da Baixada para o enfrentamento dos problemas ambientais causados pelas intervenções humanas e climáticas.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário