QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

FERREIRINHA PARTICIPA DE ATIVIDADE DE CAMPANHA EM SÃO JOÃO DE MERITI AO LADO DE GERALDINHO DO PT

Ferreirinha e Geraldinho do PT ladeado por amigos
Ainda neste sábado Ferreirinha participou de atividade de campanha em São João de Meriti, acompanhado do Vereador licenciado e Secretário Municipal, Geraldinho do PT. A atividade foi muito participativa, com muitos moradores sinalizando apoio a candidatura de Ferreirinha a Deputado Estadual, e garantindo conquistar muitos amigos e parentes para este projeto de Fortalecimento da Baixada.

Registro fotográfico dos participantes

Ferreirinha sempre esteve presente na gestão de Geraldinho do PT, contibuindo com sua experiência para o bom desempenho das funções parlamentares e executivas de Geraldinho, uma vez que Ferreirinha já foi presidente da Câmara dos Vereadores de Nova Iguaçu e também Secretário Municipal de Economia e Finanças. Ferreirinha sempre me ajudou e vai ajudar muito mais quando estiver na ALERJ, isto fortalece o partido aqui em São João e em toda a Baixada - ressaltou Geraldinho.


Geraldinho e Ferreirinha confirmam a vitória do Fluminense

Ferreirinha entre uma atividade e outra em São João de Meriti, passou as vistas na televisão do comércio local para confirmar a vitória do time de coração de seu filho João Pedro, ao lado de Geraldinho. Parabéns Filhão - falou Ferreirinha ao telefone já seguindo para outra atividade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário