QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FERREIRINHA FAZ CORPO A CORPO NA FEIRA LIVRE DE NILÓPOLIS

Ferreirinha conversa com eleitores em Nilópolis
Ferreirinha esteve na manhã deste domingo na feira de Nilópolis, fazendo um corpo a corpo com os eleitores deste município da Baixada e teve a felicidade de ouvir de muitos moradores, que estes já conheciam seu trabalho. Ferreirinha criou e presidiu por dez anos a Comissão de Defesa de Consumidor da Câmara Municipal e muitos dos atendidos eram comerciantes das feiras livres da Baixada, com problemas com seus fornecedores.

Ferreirinha recebe apoio de muitos feirantes
 que já conhecem seu trabalho
Ferreirinha caminhou ao lado de Valsimério, uma importante liderança no município, que declarou aos amigos  seu apoio ao Ferreirinha, o deputado estadual da Baixada, para o fortalecimento dos municípios da região. Com Ferreirinha na ALERJ, podemos construir uma Nilópolis muito melhor, fotalecer toda a Baixada e melhorar a auto estima do nosso povo, disse Valcimério.

Ferreirinha em meio as frutas da feira livre de Nilópolis
Ferreirinha pelo carinho que tem recebido, pode certificar-se da receptividade do povo da Baixada. Por onde passou nesta caminhada recebeu muitas demonstrações de apoio a sua candidatura e muitas elogios pelo exemplo de dedicação e competência que tem demonstrado. É uma grande responsabilidade representar uma região com tantos potenciais, mas não vou decepcionar meus eleitores, serei o DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA e vou lutar pelo desenvolvimento desta região, acrescentou Ferreirinha.  

Um comentário: