QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sábado, 14 de agosto de 2010

FERREIRINHA REALIZA ATO DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA COM PRESENÇA DE SATURNINO BRAGA E ELIANE ROLIM

O Senador Saturnino Braga discursa durante a caminhada de Ferreirinha

Ferreirinha realizou nesta sexta feira 13 ato de lançamento de sua campanha a DEPUTADO ESTADUAL, que iniciou com uma linda caminhada, com a militância do Partido dos Trabalhadores e um grande comício ao final da caminhada. Ferreirinha contou com a presença de Senador por três mandatos e Ex-prefeito do Rio Saturnino Braga, que falou os motivos de indicar Ferreirinha para ser o representante do povo da Baixada.

Ferreirinha caminha entre os militantes
 Ferreirinha caminhou pelo centro da cidade de Nova Iguaçu acompanhado por militantes de toda a Baixada, com uma representatividade muito grande dos municípios de Belford Roxo, São João, Mesquita, Queimados, Japeri, Paracambi, Nilópolis, Duque de Caxias e todos os bairros de Nova Iguaçu. Onde cada liderança comunitárias de vários segmentos apoiaram e animaram a grande caminhada de Ferreirinha.
Ferreirinha e Saturnino caminham entre os amigos militantes
A recepção de todos os comerciantes e transeuntes deu o tom de alegria, que contagiava quem passasse pelo centro de Nova Iguaçu nesta sexta feira, tornando o percurso muito agradável e convidativo, onde cada vez mais, pessoas integravam a caravana que sacudiu a cidade com o samba do Ferreirinha.

Eliane Rolim falou da emoção que sentiu ao participar do evento
 Ferreirinha agradeceu a todos os apoios recebidos, palavras de incentivos e o carinho da população, que em todo momento o abraçavam. A candidata a deputada federal Eliane Rolim falou em nome da população de Belford Roxo, onde foi Secretária Municipal de Assistência Social e sinalizou a importância de eleger Ferreirinha DEPUTADO ESTADUAL para acelerar o processo de desenvolvimento iniciado naquele município.

Ferreirinha e Eliane falam para uma grande multidão no encerramento
Ferreirinha encerrou a atividade em um grande comício na Praça Ruy Barbosa em Nova Iguaçu e agadeceu a todos os participantes, os militantes, as lideranças, os vereadores, os aliados e a todos que abraçaram sua candidatura como o DEPUTUDO ESTADUAL DA BAIXADA, sinalizando os principais motivos para lutar por uma Baixada ainda melhor, a partir do primeiro mês de mandato.

FERREIRINHA 13620 - O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário