QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

FERREIRINHA E GERALDINHO DO PT EM JANTAR MINEIRO COM OS AMIGOS DE SÃO JOÃO DE MERITI

Geraldinho do PT e Ferreirinha abraçando os idealizadores do evento


Ferreirinha participou nesta noite de sábado, de uma atividade muito criativa, o jantar mineiro, promovido pela Assembléia de Deus ministério Torre Forte, em Vila São José, dirigida pelo Pr. Epitácio José e pode degustar o saboroso jantar temático.

A alegria foi o tempero a parte no delicioso jantar mineiro
O jantar foi servido com muita alegria, pela irmã Marize, que recepcionou os convidados e ajudou a produzir o evento, os convidados puderam ouvir o melhor da música regional gospel, especialmente selecionados para o evento e apreciar um verdadeiro desfile de moda country promovido pelos participantes, cada um com um figurino mais "arretado" que o outro. Parabéns Pr. Eptácio e organizadores pela brilhante idéia e pela alegria demonstrada pelos fíéis do campo.

Ferreirinha, Geraldinho e as simpáticas chefes de cozinha do evento
Ferreirinha e Geraldinho fizeram questão de conhecer as responsáveis pelos saborosos pratos servidos na noite, a Irmã Marize (ao centro) apresntou uma a uma, que demonstraram muita alegria pelo reconhecimento.
Eu não sei o que estava mais gostoso, tudo de primeiríssima qualidade, o feijão tropeiro, a mandioca, o boi no milho ou a couve mineira, não dá para selecionar um prato. Parabéns a toda equipe da cozinha - disse Ferreirinha.

Ferreirinha, Marize, Pr. Epitácio e Geraldinho


Ferreirinha parabenizou o Pr. Epitácio José pela inicativa e pelo sucesso de público e de alegria do evento. e completou. Na próxima edição do evento, já estou confirmando a presença! parabéns mais uma vez e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário