QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FERREIRINHA CAMINHA PELAS RUAS DE JARDIM PALMARES EM NOVA IGUAÇU

Ferreirinha cumprimenta os moradores no início da caminhada

Ferreirinha caminhou nesta quarta feira pelas ruas do bairro Jardim Palmares, acompanhado pelos moradores  mais antigos e pelos diretores da Associação de Moradores do Bairro (AMOCHEL). A concentração aconteceu em frente a casa de Lurdinha, companheira e grande lutadora pelas benfeitoria realizadas no bairro.

Ferreirinha recebe apoio da Juventude de Jardim Palmares
Ferreirinha conversou com todos os moradores, falou de como conseguiu realizar as obras que beneficiaram o bairro, as disputas internas na câmara e o acompanhamento das execuções das obras que trouxeram saneamento, calçadas e uma estação de tratamento de esgoto para o bairro. Ferreirinha recebeu apoio da Juventude do bairro que agradece por ter Ferreirinha se empenhado e conseguido trazer a Universidade Pública par a Baixada.

Ferreirinha é recebido pelo moradores que saiam as ruas para cumprimentá-lo
Ferreirinha foi muito bem recebido pelos moradores que agradeceram por ele estar sempre presente, ajudando a associação de moradores a lutar pelo bairro. Ferreirinha encerrou a caminhada agradecendo o apoio recebido e convocando a população a continuar contando com seu trabalho, como DEPUTADO ESTADUAL Ferreirinha vai poder fazer muito mais, por muito mais lugares da Baixada, que precisam de atenção como Jardim Palmares.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário