QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

FERREIRINHA FAZ CORPO A CORPO EM HELIÓPOLIS - BELFORD ROXO


Ferreirinha, Pr. Pedro Gonçalves, Silas Gonçalves e a moradora local
Ferreirinha caminhou nesta sexta feira pelo bairro de Heliópolis em Belford Roxo com duas importantes lideranças neste município o Pr. Pedro e Silas Gonçalves. Que tem levado a campanha de Ferreirinha aos quatro cantos do município.

Ferreirinha recebe o carinho dos comerciantes locais
Ferreirinha já morou em Belford Roxo e fez muitos amigos durante sua acolhida na cidade, em sua caminhada pode reencontrar muitos destes e fortalecer os laços de amizade e gratidão com o município que o acolheu quando saiu de Itaperuna no Noroeste Fluminense e escolheu a Baixada como o lugar para abrigar sua família.

Ferreirinha conversa sobre as políticas para a melhor idade
Ferreirinha pode falar de suas propostas para a população de uma faixa etária que precisa de uma atenção muito especial, com formulações de políticas públicas específicas para este público, os idosos. Que contribuíram ao longo de cinquenta, as vezes sessenta anos para o desenvolvimento do Estado, com seu suor e que agora na aposentadoria não tem seu valor reconhecido, sendo muitas vezes humilhados quando querem se valer de seus direitos. Muito já conquistamos, mas temos muita luta ainda pela frente! afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha conversa sobre as propostas para a Juvevtude
Ferreirinha conversou com os Jovens de Belford Roxo e falou da falta de opção de Cultura e Lazer, pois a cidade não possui uma sala de projeção. Como pode uma cidade com uma população de aproximadamente 600.000 habitantes não ter um cinema? Está errado afirmou Ferreirinha. Precisamos trazer opções de diversão e cultura para a juventude, ensino de qualidade e uma política de emprego que contemple o primeiro emprego na região. Completou Ferreirinha.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário