QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FERREIRINHA CAMINHA PELO CENTRO COMERCIAL DE MIGUEL COUTO EM NOVA IGUAÇU

Ferreirinha conversa com eleitores pela ruas de Miguel Couto
Ferreirinha caminhou nesta quarta feira pelas ruas movimentadas do centro comercial de Miguel Couto em Nova Iguaçu, acompanhado do amigo Betão Simpatia, Jarrão, Artur Legal e  uma grande militância empenhada em eleger Ferreirinha o DEPUTADO ESTADUAL  DA BAIXADA.

Ferreirinha e a juventude de Miguel Couto
Ferreirinha conversou com os moradores sobre suas propostas para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda para a região da Baixada, pois o o comércio varejista representa um setor importante nos índices de empregos para a região. Com estes dois eventos que o Rio de Janeiro vai receber, a Copa do Mundo em 2014 e as Olímpiadas em 2016, um grande montante de recursos será aplicado em produtos e infraestrutura. E esses investimentos precisam ser utilizados para o desenvolvimento da Baixada, eu vou lutar pela utilização destes recursos aqui na região. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha e Amanda umas das lideranças da Juventude de Miguel Couto
Amanda percebeu em Ferreirinha uma representatividade para o povo de Miguel Couto. Ele conhece a região e suas propostas vão de encontro aos moradores que só tem a opção do transporte rodoviário, levando mais que quatro horas de viagem para chegar ao Rio, nos horários de pico, temos que eleger Ferreirinha para lutar pela chegada do Metrô até a Baixada. Declarou Amanda
Ferreirinha visita o mercado popular do Bairro
Ferreirinha visitou também em sua caminhada o Mercado Popular, onde foi recebido com muita alegria pelos comerciantes e pelos moradores que faziam suas compras. Todo este reconhecimento contribui para o fortalecimento de nossa candidatura, pois não é somente, um projeto pessoal, mas um anseio de toda a população. A Baixada não pode ficar sem um representante na ALERJ a sua altura, que defenda o interesse do povo da Baixada. Afirmou Ferreirinha.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário