QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

domingo, 29 de agosto de 2010

FERREIRINHA EM ATIVIDADE DE CORPO A CORPO NO BAIRRO ILMA EM NOVA IGUAÇU

Ferreirinha e Berriel cumprimentam um grande número de
moradores que prestigiaram a caminhada
Ferreirinha caminhou nsete domingo pelas ruas do bairro Ilma, nas proximidades da Estrada de Madureira, com uma recepção calorosa dos moradores do bairro, as ruas ainda não são asflatadas, mas o povo não perdeu a esperança e conta com o trabalho de Ferreirinha para transformar a realidade do bairro, como ele já fez em muitos bairros da Nova Iguaçu.

Ferreirinha recebe o carinho de muitos moradores do bairro
Ferreirinha falou de suas propostas para o desenvolvimento da Baixada, como ampliar as obras de saneamento e asfalto para as regiões que não puderam ser contempladas com as obras do PAC, e uma melhoria no abastecimento de água na região.
Cada vez mais pessoas participavam da caminhada
Um grande número de moradores acompanharam Ferreirinha em sua caminhada, em cada casa, um amigo chamava e apresentava Ferreirinha, que era recebido com muito carinho e o morador logo se integrava a caravana de Ferreirinha. Alexandre "Capa" conduziu a caminhada, sendo muito referendado pelos moradores do bairro.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

2 comentários:

  1. Alô Ferreira! Aqui é Adací do PT. A campanha tá bonita e você leva uma grande vantagem: não precisa maquiar a sua trajetória. Ela nos garante um voto honrado e a certeza que chegou a sua vez de nos representar na Alerj. Lula insistiu, persistiu e nos deu o melhor governo que já tivemos. Agora, teremos Dilma, Lindberg e muitos companheiros do PT nessa continuação. Chegou a sua hora! Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desejo que o vereador seja vitorioso no próximo dia 03 de outubro. A baixada precisa de representante no legislativo como Ferreinha.
    Joao Sena
    Tinguá.

    ResponderExcluir