QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FERREIRINHA PARTICIPA DE BATISMO E TROCA DE CORDA DO GRUPO DE CAPOEIRA DA PRATA

Os jovens capoeiristas recebem a nova corda

Ferreirinha participou da troca de corda e batismo do grupo de jovens capoeirista da Prata, neste sábado e falou incentivando os desportistas a sempre usarem suas habilidades para a construção de uma sociedade mais justa, sempre se apegando a disciplina, ao companheirismo e a prática de esportes.

Apresentação dos jovens capoeiristas
Ferreirinha pode presenciar a belíssima apresentação do grupo de capoeiristas da Prata, com uma habilidade extraordinária os jovens apresentaram o que lhes foi passado pelo Mestre. A capoeira chegou ao Brasil junto com os povos Africanos, no período da colonização e foi muito difundida na Baixada, hoje reduzida a pequenos grupos que preservam a tradição viva entre os mais jovens.


Jovem praticante demonstrando suas habilidades
Ferreirinha em seus mandatos como vereador sempre apoiou as culturas tradicionais e populares da Baixada, celeiro de muitas práticas, com referências internacionais. Ferreirinha em seu mandato como DEPUTADO ESTADUAL vai lutar pela valorização das culturas populares e tradicionais em todos os municípios da Baixada, fomentando e incentivando práticas e encontros regionais, com infraestrutura digna e em condições agradáveis para os praticantes e apreciadores destas formas de arte e esportes.


Ferreirinha fala aos desportistas


FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário