QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FERREIRINHA PARTICIPA DE REUNIÃO ORGANIZADA PELO VEREADOR FIDELIS EM BELFORD ROXO

Fidelis e Ferreirinha na chegada do evento
Ferreirinha participou nesta segunda feira do evento organizado em Belford Roxo por Fidelis, vereador do PT neste município. A reunião aconteceu em Lote XV e contou com muitos professores e diretores da rede municipal de ensino.

Fidelis falou os motivos de votar em Ferreirinha
O vereador Fidelis falou do apoio que sempre recebeu de Ferreirinha para a construção de seu mandato e como ele o ajuda nas construções políticas na Camara Municipal de Belford Roxo. A sua escolha por Ferreirinha foi construída ao longo da convivência e a percepção de competência de Ferreirinha.

Ferreirinha falou de sua ligação com Belford Roxo
Ferreirinha falou de sua relação com Belford Roxo, como a cidade o acolheu, quando jovem, ainda com 14 anos vendia títulos imobiliários dos condomínios de Lote XV, a Igreja Católica em que foi Crismado e a Escola em que fez o ensino fundamental, todos em Belford Roxo. Sua gratidão pelo município é imensa e o que conquistou, só foi possível pela acolhida deste município e a formação que recebeu aqui.

Ferreirinha fala para um grande público em sua maioria, mulheres.
Ferreirinha destacou a presença feminina, que superava a minoria masculina, enfatizando o bom momento da mulher no cenário mundial. Temos vários exemplos bem sucedidos no exterior e é a hora do Brasil eleger a primeira Presidenta Brasileira e junto com ele um grande exemplo de mulher no município, a Primeira Dama Eliane Rolim, candidata a deputada federal que vai ajudar o governo municipal a avançar mais velozmente na construção de uma cidade mais justa para o cidadão Belforroxense. Eliane Rolim vai ser o elo de ligação entre o Governo Federal e o município e com isso acelerar o processo de crescimento deste município. afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha recebe os cumprimentos dos diretores e professores
 ao final do emvento
Ferreirinha foi muito aplaudido e muitos profissionais de educação vieram cumprimentá-lo por suas propostas   para o desenvolvimento da Baixada, sua compreensão da importância da educação para a construção de uma sociedade mais crítica e questionadora. Para nós é fundamental elegermos candidatos que entendam a problemática complexa da Baixada. Falou uma diretora a Ferreirinha.

FERREIRINHA 13620 - O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário