QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FERREIRINHA REALIZA REUNIÃO DE CAMPANHA EM JARDIM CANAÃ

Flavio Silva e Nilo Batista iniciam a reunião em Jardim Canaã
Ferreirinha realizou nesta terça feira a noite, reunião de campanha na residência de Flavio Silva, e pode passar ao morador de Jardim Canaã tudo que já conseguiu trazer para o bairro através de seu mandato, como a conclusão das seis ruas do bairro.
Ferreirinha fala dos projetos para a Baixada
Ferreirinha falou ainda da luta de conseguir implantar no bairro uma Unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Governo Lula, que ainda não conseguiu implementar, mas continua na luta e conta com o apoio de todos os moradores do bairro e adjacências.

Ferreirinha ouviu muitas falas de apoio a sua candidatura
Muitos moradores acompanharam atentamente as palavras de Ferreirinha e declararam apoio a sua candidatura, muitas pessoas sinalizaram o reconhecimento do trabalho de Ferreirinha para as melhorias do bairro e destacaram a importância de elegê-lo o representante da Baixada na ALERJ.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

3 comentários:

  1. Interessante saber que a população de jardim Canaã apoia Carlos Ferreira.

    leia minha matéria no: http://culturani.blogspot.com/2010/08/vida-real.html

    ResponderExcluir
  2. É isso Juliana o Ferreirinha tem uma história muito legal com a galera aqui do bairro, com os times de futebol, a galera da festa dos amigos e muitos outros amigos, que bom que você gostou. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Com uma Histórai de Militância na Baixada, que causa orgulho aos seus moradores. Ferreirinha rumo a ALERJ, fará muito mais!! E é isso que esperamos no dia 03/10. Vitória!!!!!!! 13620
    Grande abraço companheiro.
    Jaqueline

    ResponderExcluir