QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

FERREIRINHA REALIZA CAMINHADA PELAS RUAS DO BAIRRO NOVA ERA EM NOVA IGUAÇU


Ferreirinha caminhou acompanhado do amigo Batata
Sábado foi a vez de Nova Era receber Ferreirinha de braços abertos, pois um grande investimento em infraestrutura foi aplicado no bairro com a intervenção de Ferreirinha, que lutou junto com a população e trouxe muitas benfeitorias para a região.


Ferreirinha conversou com os jovens da região
Anderson Batata caminhou com Ferreirinha pelas ruas do bairro e ratificou o apoio a candidatura que trouxe as obras e contribuiu para a expressiva votação que Batata recebeu dos moradores da região. Ferreirinha representa hoje a melhor opção para contribuir para o crescimento da Baixada e do Partido dos Trabalhadores nesta região, Ferreirinha é o nome que conseguiu unificar um grande percentual do PT da Baixada em um projeto comum e eleger Ferreirinha é consolidar a liderança que a Baixada precisava. Afirmou Batata.

Moradores saiam ao portão para cumprimentar
Ferreirinha e Anderson Batata
Ferreirinha demonstra muita garra e vontade de fazer por toda a região da Baixada o que já pode fazer por Nova Iguaçu. São muitos bairros com muitas obras concluídas e muitas em execução. O PAC ajudou muito a desenvolver a Baixada, precisamos eleger a Dilma para a presidência e garantir a continuidade dos programas que o governo LULA implementou, sobre tudo para as regiões mais pobres deste país e muito, mas muito mesmo, pela Baixada Fluminense. Disse Ferreirinha que presidiu a Comissão de Acompanhamento das Obras do PAC.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário