QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

domingo, 8 de agosto de 2010

FERREIRINHA REALIZA ATO DE LANÇAMENTO DA DOBRADA COM ELIANE ROLIM NA PRATA, DIVISA DE NOVA IGUAÇU E BELFORD ROXO

Ferreirnha chega abraçado a Eliane Rolim, acompanhado pelo
Prefeito de Belford Roxo, Dr Alcides, do Verador Fidelis
 Ferreirinha realizou ato de lançamento da dobrada com Eliane Rolim, nesta quinta feira no bairro da Prata, divisa de Belford Roxo e Nova Iguaçu. A alegria dos foi o ponto alto da festa, muitas faixas de apoio, bandeiras e uma militância típica do Partido dos Trabalhadores da Baixada.

Muitas bandeiras e uma energia vibrante dos presentes
Uma multidão lotou o ginásio e vibrou com as palavras de apoio das autoridades presentes que usaram o microfone para declarar apoio a Ferreirinha para DEPUTADO ESTADUAL 13620 e Eliane Rolim para DEPUTADA FEDERAL 1321, um momento de muita beleza e sinalização de força do povo da Baixada.
BUDA fala aos presentes porque escolheu Ferreirinha e Eliane Rolim

O prefeito de Belford Roxo, Dr Alcides fez questão de declarar o apoio a esta dobrada que valoriza a Baixada e fortalece a relação entre o Estado e a União com os municípios da Baixada. Sem parceira eu não conseguiria fazer 1% do que realizo neste município, precisamos de Ferreirinha na ALERJ e Eliane Rolim Câmara Federal para contribuir com o crescimento das cidades da Baixada. Afirmou Dr. Alcides.
O vereador Fidelis do PT levou seu apoio a dobrada
Fidelis o verador do PT de Belford Roxo falou a platéia porque apoia Ferreirinha e Eliane Rolim, Fidelis é um importante aliado de Ferreirinha em Belford Roxo, o que tem contribuído bastante para a melhoria da qualidade de vida dos moradores desta cidade.
Dr Alcides, Prefeito de Belford Roxo leva seu apoio as candidaturas
O prefeito de Belford Roxo, Dr Alcides discursou para a platéia e falou da importância de eleger candidatos comprometidos com a Baixada como Ferreirinha e Eliane Rolim. Com Ferreirinha na ALERJ nos vamos conseguir muito mais. Quantas idas a Brasília vou poupar, tendo Eliane Rolim na Câmara dos Deputados, isso ajuda muito a cuidar desta cidade! - Afirmou o prefeito.

Ferreirinha recebe o carinho do público presente após o encontro
Ferreirinha ficou muito agradecido a demonstração de carinho e pela confiança depositada em sua candidatura pelo público presente, as falas sinalizavam muitos motivos para o sucesso do lançamento. É muito bom ver o resultado de muito trabalho e saber que tem muita gente empenhada neste projeto de contribuir para a melhoria da Baixada. Disse Ferreirinha.

... e como dizia o poeta: Sonho que se sonha junto é realidade!
 FERREIRINHA 13620 E ELIANE ROLIM 1321

Um comentário:

  1. Cosme Sigolis (Cosminho)8 de agosto de 2010 às 17:29

    Muito legal ver a militância petista feliz em votar em representantes oriundos de nossa região. Um abç forte e firmamos dia-a-dia rumo a vitória.

    ResponderExcluir