QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FERREIRINHA CAMINHA PELO BAIRRO NOVA AURORA EM BELFORD ROXO

Ferreirinha caminha acompanhado por Silas Gonçalves e militantes
Ferreirinha esteve nesta sábado em Nova Aurora, bairro de Belford Roxo que tem muitas semelhanças com bairros de Nova Iguaçu, que após sofrerem intervenções do governo, indicadas pelo mandato de Ferreirinha, a realidade mudou e a vida dos moradores se tornou muito melhor.

Ferreirinha caminhou por ruas sem saneamento com esgoto a céu aberto
Ferreirinha recebeu muito carinho da população que acredita que com um representante da Baixada, a prefeitura poderá fazer muito mais por esta região, Ferreirinha conseguiu trazer para Nova Iguaçu muitos investimentos do PAC e deseja fazer isto por toda Baixada especialmente para a região de Nova Aurora. A experiência bem sucedida em meu município pode ser reproduzido aqui e trazer mais qualidade de vida para esta população, o morador não pode colocar sacos plásticos para ir trabalhar ou para a escola, vou contibuir para acabar com essa humilhação! afirmou Ferreirinha.

A juventude caminhou junto com Ferreirinha
A juventude apoiou as propostas de Ferreirinha e caminharam por todo o percurso levando as propostas aos amigos e vizinhos. Um bom candidato é aquele que não foge do debate, foi muito bom conversar com Ferreirinha e perceber sua segurança nas propostas e experiência como homem público. Afirmou Raquel.

A militância e os moradores acompanham Ferreirinha em seu trajeto
Ferreirinha percorreu as ruas da Vila Maia e falou com cada morador da região, de porta em porta, as pessoas saiam para cumprimentar Ferreirinha que recebeu muitos apoio em sua candidatura, muitos acompanharam Ferreirinha pelo trajeto da caminhada. Estamos juntos nesta luta, para melhorar este lugar esquecido pelo poder público, precisamos votar em alguém como Ferreirinha, que conhece as dificuldades de quem mora aqui. Declarou a moradora.

FERREIRINHA 13620 - O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA

Um comentário: